as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Lucca e Mateus – Misturou deu bom, e eles sabem misturar como ninguém

Grazi Tibério 28 de fevereiro de 2019

Lucca e Mateus – Misturou deu bom, e eles sabem misturar como ninguém

Como entender a verdade de um bordão que é relacionado a uma dupla que vem se destacando na nossa música sertaneja? Indo conhecer os donos é claro.
Foi isso que o SertanejoNews fez no último dia 23 de fevereiro e podemos garantir para quem queira saber, a GoodVibe é mesmo muito good.

O ano de 2019 iniciou com um otimismo considerável tanto no mercado musical como em todos os outros segmentos comerciais, e quando se fala em promessa artística, toda a mídia especializada adora abrir o ano com uma lista de 5 ou 10 nomes cotados para estourar, digamos assim.

Levam em conta talento, potencial de mercado, carisma, dentre muitas outras coisas. O fato é que Lucca e Mateus apareceram em várias dessas listas, então decidimos conversar com os rapazes e resolvemos saber deles uma coisa diferente, testar a coragem dos dois e a resposta foi surpreendente.

SertanejoNews: Lucca, Mateus, você estão sendo considerados pela mídia, uma das maiores promessas para 2019, todos estão apostando em vocês. É um favoritismo impressionante. Como vocês encaram isso?
Lucca e Mateus: Nós estamos nesta pra ganhar, vamos tomar a cena de assalto “Se Deus Quiser”, com muito trabalho, vamos só ganhar. Mostrar a nossa cara para o mercado “Alô Concorrência”, aguenta nóis que tamo chegando.

 Convenhamos, não tem coisa mais boa do que trabalhar com pessoas dedicadas e otimistas e estes jovens apostaram no talento que tem, pegaram toda a influência do som que curtiram durante a infância e adolescência, pagaram pra ver e fazem hoje uma das melhores misturas do últimos tempos, o que vier neste estilo funk, rap, rock, depois de Lucca e Mateus sertanejarem esses estilo poderá ser uma leve imitação.

Agora a dupla aposta na mistura com o “Xote” em sua nova música de trabalho lançada nessa semana e o som já começa a agradar os fãs que a dupla adquiriu nesse pequeno período de tempo. Lucca e Mateus são daquelas duplas que acertaram na linguagem que falam ao seu público, eles entendem perfeitamente aquela faixa de idade que se mostra fã da dupla.

Podemos até voltar alguns anos atrás, mais precisamente uma década na música sertaneja e associarmos da mesma forma que surgiram Bruninho e Davi, com os mesmos requisitos de sucesso da dupla no passado. Falar para um público ainda adolescente e entrando na fase adulta, porém esse mesmo público irá ainda crescer e a tendência é só aumentar o número de fãs pelo Brasil todo.

Lucca e Mateus com as frases “Explica Esse Rolê” (em alta para os jovens ultimamente), “Vibe Casalsinho” e outros termos entraram de cheio no gosto dos jovens e por aí agora começam a trilhar seus caminhos dentro da música. Engana-se quem imagina que vai ver uma parceria sertaneja tradicional nos palcos, o que tem é uma das duplas mais jovens e carismáticas atualmente, com o público ainda mais jovem e ligado.

Assista abaixo o novo lançamento da dupla:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *