as notícias e a opinião dos colunistas sobre o mercado sertanejo
Sertanejo News

Como ser um cantor profissional para atrair investidores

Colunistas Destaques Dhiego Bicudo 30 de novembro de 2018

Como ser um cantor profissional para atrair investidores

Vou fazer minha estreia no Sertanejo News com um assunto que é um dos maiores problemas na vida de um cantor profissional que sonha em ser famoso: a falta de dinheiro para investir na carreira. Você também passa por isso?

Se você está tentando realizar este sonho, já deve saber que só o talento não é suficiente. Eu acompanho diariamente o esforço de muitos cantores, duplas e bandas aqui na ICOMP e vejo o quanto os artistas se empenham e investem pesado em suas carreiras. Eu admiro muito isso e acredito que isso é essencial, pois se você mesmo não investir em seu sonho primeiro, ninguém acreditará…

Eu já vi diversas formas criativas e louváveis de um cantor profissional levantar investimento para carreira: tem cantor que o pai ajuda, tem cantor  que vende o carro, faz empréstimo, faz bicos em outros empregos, mas certamente a melhor forma é conseguir um investidor.

Mas infelizmente está cada dia mais difícil conseguir um investidor, simplesmente porque cantores até sabem cantar bem, mas não tem tanta aptidão para o marketing pessoal e acabam não sendo percebidos por esses “olheiros”.
Mas então como você pode aumentar a probabilidade de conseguir um investidor? A primeira dica que eu posso te dar pra você atrair um investidor é: Não pareça um cantor amador.

1 Comentário
  1. Juliano

    Cara parece que ficou pela metade esse texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *